Melhores Cosméticos do Mundo

11 mar • COSMÉTICOS8 comentários em Melhores Cosméticos do Mundo

A sensação da linha de cosméticos do Bal Harbour é a#amorepacific. A marca é Coreana ( do Sul! ) e combina a cultura asiática de uso de ativos altamente concentrados para a cosmética, com a tecnologia ocidental. Os produtos orientais sao ricos e vem ganhando o apreço das maiores consumidoras do mercado de cosméticos de luxo.

Dentre esses famosos produtos asiáticos, a marca se destaca. Motivos!! Credibilidade e qualidade! Existente há 60 anos, em um país altamente tecnológico e rico (atualmente), em uma cultura que valoriza cada vez mais a beleza e os cuidados estéticos. E mais: toda a linha contém extratos muito concentrados de ativos altamente antioxidantes e rejuvenescedores.

Amore-Pacific-Advanced-Time-Response-Collection-212-872-2770

Tem um sérum feito do extrato da semente do chá verde. E outro que promete rejuvenescer a nível intradérmico pela maior capacidade de penetração dérmica dos ativos. O apelo comercial também é grande. Vem em frascos que parecem porta jóias. O cheiro, a textura e o toque são muito sofisticados. E os depoimentos de quem usa são animadores. Pra quem procura por algo mais entre os cosméticos e não se importa de pagar um preço alto – 60 a 1000 dólares o pote – parece-me uma boa alternativa. E não se esqueça: este post é apenas informativo. Consultar seu dermatologista para ver se os produtos sao adequados para a sua pele é imprescindível!

#folhadeginkgo #feijao # cascadelaranja #magnolia

Os CC creams significam Color Correction Cream e têm o propósito de maior cobertura e maior efeito de uniformização da cor da pele em  relação aos BB Creams. Adquiri esse da Amore Pacific que é diferente de todos que já vi. Ele não é de “passar” o produto e sim de pressioná-lo sobre a pele. Vem com um mecanismo de embebição de uma esponja que deve ser pressionada sobre a pele. O produto se espalha na superfície do rosto deixando exatamente a quantidade correta para perfeita cobertura. A proteção solar é de 50. Tem 3 diferentes tons. Pra mim foi perfeito. Lembre se: antes de adquirir qquer cosmético, consulte seu dermatologista para verificar se o mesmo e indicado para a sua pele!

Amore-Pacific-Color-Control-Cushion-Compact-SPF-50

 

O EGCG é o antioxidante mais potente do mundo. Derivado do chá verde, é 200 vezes mais forte que a vitamina C.  O Time Response da Amore Pacific é um sérum que vem  em 4 ampolas para tratamento de um mês. Promete até clarear melasma. Eu tenho um olhar muito crítico sobre esses apelos comerciais dos produtos. Por isso antes de prescrever para meus pacientes fazendo-os gastar 700 dólares no produto, eu procuro usar primeiro. O produto é realmente único. Cheiro, apresentação, proposta da linha… Usei ontem a noite- primeiri dia de 30. E hoje acordei as 4 da manha para estudar sobre a linha e os ativos que usa. Obs: Estou dentro do banheiro escrevendo e estudando. Tudo isso pra não acordar o meu fofo! Fiquei mega intrigada com todo esse apelo da linha! Minha pele hoje, apesar do horário- rs- esta brilhante e bem macia. Vamos aguardar o resultado! E lembre-se: consulte seu dermatologista. Post meramente informativo! Do meu segundo dia de férias em Miami (e de dentro do banheiro – kkkkkk)

Outros produtos da linha que ainda não testei!

082112_amorepacific_hero amore_pacific_moisture_bound_tinted_moisturizer Amore-Pacific-Treatment-Enzyme-Peel-main2

 

Green tea
É a única marca de cosméticos do mundo que cultiva e colhe seu próprio green tea. Usa cada componente vital da planta, com cuidados rigorosos de cultivo, respeitando horários de irrigação e adubação para otimizar os níveis de nutrientes dos produtos. O antioxidante mais potente do planeta, EGCG – extrato de chá verde, promove benefícios antienvelhecimento sem precedentes e reverte os danos causadas pelo ambiente.
Korean Ginseng
É o ginseng mais potente e de alta qualidade de todo o globo. Usado nos produtos da linha, conferem um poder energizante que atua a nível celular. O complexo de ginseng é patenteado e atua em sinergia com o chá verde e outros ativos botânicos  na minimização das linhas e rugas, aumento de colágeno e elastina e melhora da firmeza e densidade da pele.
Bamboo sap – seiva do bambu – é a unica companhia a purificar e estabilizar a seiva do bambu, utilizando este ingrediente em sua forma mais potente e eficaz. Uma das plantas mais resistentes e fortes da terra, é conhecida por sua capacidade incomparável de proporcionar hidratação instantânea e de longa duração. A seiva é usada ao invés de água para evitar a diluição da fórmula e garantir os efeitos do cosmético.
A penetrabilidade dos cosméticos é outro diferencial da marca, que desenvolveu um sistema patenteado na Harvard University – Dr. David Weitz Research
Gostaria de deixar claro aqui que em nenhum momento estou INDICANDO os cosméticos descritos acima para as minhas pacientes. Mesmo porque para tanto, a CONSULTA MÉDICA PRESENCIAL É MANDATÓRIA. Cada pessoa tem um tipo de pele, uma característica, uma necessidade, e não se pode generalizar de forma alguma a indicação e / ou prescrição médica. Eu apenas relatei meu encantamento inicial com a marca e reitero aqui a absoluta imparcialidade profissional.
Beijinhos!!!
Patricia

8 Comentários para Melhores Cosméticos do Mundo

  1. Gislene disse:

    Nossa Dra….algo melhor que Skinceuticals ?? So poderia sair mesmo da Korea !!!
    Mas pagar 450 DinDolar por um frasquinho de 50 ml nao é para qq mortal né ?? Pena !!

    Abçs e obrigada por dividir estas luxurias de conhecimentos conosco !!!

  2. Nayana Ribeiro disse:

    Olá, Patrícia. Estou adorando seus posts . Gostaria de saber qual cor vc usa do cc cream ? Obrigada pelas dicas e sucesso .

  3. Camila Oliveira disse:

    Excelente dermatologista e cirurgiã. Grande abraço Dra. Patricia Leite!

  4. sandra disse:

    Onde encomendar esse produtos.Um Abraço.

  5. REGINA SOUSA disse:

    Dra Patricia, tdo bem?
    Gostaria de saber como adquirir Amore Pacific.
    Bjos
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − sete =

« »