CHARLIZE THERON – As 10 Mulheres Mais Lindas da Atualidade

9 fev • analises faciaisNenhum comentário em CHARLIZE THERON – As 10 Mulheres Mais Lindas da Atualidade

charlize-theron-3

Charlize Theron (7 de agosto de 1975) é uma atriz, produtora e ex-modelo sul-africana vencedora do Oscar de melhor atriz. Começou como modelo aos dezesseis anos, quando ganhou um concurso local, o que a fez ir para os Estados Unidos. Mas ela não gostava da carreira de modelo, e tentou a sorte como dançarina, mas uma lesão no joelho impediu-a de continuar. Foi quando Gerda, sua mãe, comprou uma passagem para com destino a Los Angeles, para que tentasse a carreira de atriz. Ficou conhecida no final dos anos 1990 após o seu papel nos filmes Contrato de RiscoPoderoso JoeO Advogado do Diabo e Regras da Vida. Recebeu muitos elogios e críticas, e o Oscar de Melhor Atriz, por sua interpretação da serial killer “Aileen Wuornos” no filme Monster – Desejo Assassino, tornando-se assim, a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar nessa categoria.

A delicadeza nos traços faciais e a “cara de princesa” são suas principais características. Assim como Karolina Kurkova destaca-se pelo “bocão e rostão”, Angelina pelo rosto super quadrado, linha do blush funda e boca exagerada e Gisele pelo nariz grande e contornos mais selvagens. Ela tem tudo muito proporcional, rosto mais triangular e os olhos “de gato”.

O ângulo da mandíbula é mais obtuso e o queixo projeta-se anteriormente, de tamanho pequeno, em uma linha tênue e elegante. Os ossos zigomáticos projetam-se medianamente, conferindo ainda mais delicadeza a este contorno. Os lábios são entreabertos no repouso, sendo o superior da mesma espessura que o inferior, fazendo o arco de cupido mais pontudo em suas extremidades superiores. Sua extensão horizontal é menor e os cantos são bem curvados superiormente, o que os deixa em perfeita harmonia com o contorno mandibular. A ponta do queixo também faz um desenho geométrico condizente com os filtros labiais, dando ao rosto dela, uma geometria ímpar.

O nariz é pequeno, mas a ponta poderia ser 2 milímetros mais fina, para combinar com o conjunto boca x mento. Dentro do conjunto passa despercebida, mas é um detalhe que foge um pouco do seu padrão. Os olhos são um caso à parte. Transmitem sensualidade além do esperado. Talvez por serem excessivamente claros, e a abertura ocular ao repouso ser um pouco menor e terem a curvatura lateral bem ascendente. Os supercílios são finos e curvados, mas não tão altos quanto os da Angelina, o que confere à Charlize uma sensualidade delicada e à Angelina uma sensualidade mais forte e clássica.

Ela tem rosto de menina, de princesa, de perfeitinha… mas quando esses olhos fitam, essa mesma “pureza” se transforma em intensa sensualidade.

06a60d00ef01eac579ad71b9ce72a733


charlize_theron_loreal

f881eef577c711b4609f0a4091deec40_large

rs_634x768-140902042341-634.Charlize-Theron-Modern-Luxury-JR4-90214

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

« »