ANGELINA JOLIE – As 10 Mulheres Mais Lindas da Atualidade

9 fev • analises faciaisNenhum comentário em ANGELINA JOLIE – As 10 Mulheres Mais Lindas da Atualidade

Angelina Jolie Pitt (nascida em Los Angeles, 4 de junho de 1975) é uma atriz, dubladora, diretora, produtora, roteirista e ativista humanitária americana. Ela já foi premiada com um Óscar (2000), dois Prémios Screen Actors Guild (1998 e 1999), e três Prêmios Globo de Ouro (1997, 1998 e 1999). Trabalha com assuntos humanitários desde 2000, quando filmou Lara Croft: Tomb Raider no Camboja. Em 27 de agosto de 2001, foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR. Em 17 de abril de 2012, foi nomeada Enviada Especial do ACNUR. Tem sido frequentemente citada como a mulher “mais bonita” ou “mais sexy” do mundo, títulos que a fez receber substancial atenção da mídia. Nos anos 2009, 2011 e 2013, foi nomeada a mais bem paga atriz de Hollywood pela Forbes. 

post3

O que mais chama a atenção na Angelina Jolie, além de seu papel como atriz, mãe e celebridade ímpar, é a beleza. E o que mais se evidencia quando paramos para analisar o que a faz tão bela é a face magra.

Tal característica mostra as superfícies ósseas e deixa os contornos faciais mais pronunciados, e evidentes através de um tecido adiposo fino. A característica da face magra torna possível a visualização dos relevos faciais, mesclando projeção e introjeção, que são características universais da face bela (para fora e para dentro).

O contorno ósseo mandibular e dos ossos zigomáticos são muito definidos e pronunciados. Primeiro pelo formato, que é extremamente  quadrangular  e segundo pela própria magreza da face. Entre essas duas super proeminências quadrangulares, vemos um grande afundamento da linha do blush, fazendo de seu contorno facial uma das marcas registradas de sua beleza. (são muitas!)

Todo esse arcabouço ósseo, juntamente com a linha do mento (queixo), fazem um contorno facial extremamente angulado. E esse conjunto confere o impacto inicial de sua beleza. O mento é pequeno em relação ao tamanho da testa e ao exagero do ângulo da mandíbula e talvez essa “desproporção” seja uma das peculiaridades dos contrastes da “beleza”. Este queixo pequeno, isoladamente, é uma característica neotênica, que reproduz o que chamamos de face “larval”, ou seja, que remete ao novo, à juventude, e à supremacia de uma “carga genética” capaz de produzir descendentes saudáveis.  O tamanho dos olhos, grandes e a puxados lateralmente são outra característica larval, extremamente atraente ao sexo oposto. A cor dos olhos é outra particularidade de sua beleza – verde esmeralda e muito intenso. Esse verde, dentro da esclera muito branca, contornado por esses olhos enormes e puxados e emoldurados por supercílios finos, bem desenhados e altos, compõe o olhar fatal, ainda mais quando em conjunto com o contorno facial extremamente marcado. Além disso esses olhos são magros, o que evidencia ainda mais seu tamanho e cor.

Os lábios são um caso à parte… E acreditem: não são artificiais. São excessivamente grossos, bem desenhados e evertidos anteriormente. Seus relevos – projeção e introjeção, rodeados pelo sulco mentual mais profundo inferiormente, e por 2 filtros labiais, compondo um arco de cupido super elevado superiormente, fazem deles a 9ª maravilha do mundo! Gente, o que são esses lábios! Os dois afundamentos laterais à linha média nos superiores, e o afundamento central no inferior, evidenciando a mucosa labial inferior, e ainda a eversão em linha reta, bem no contorno externo dos lábios inferiores, trazem extrema sensualidade a eles. Eles são completamente larvais e remetem à sexualidade…

O nariz é pequeno para o tamanho da face mas traz delicadeza ao seu perfil. Ele confere algo aristocrático, nobre e clássico à sua face e contribui para a peculiaridade dela. A testa é grande, e junto com o penteado clássico, levemente ondulado, com franja maior, está em harmonia com o conjunto olhos e testa grandes, lábios e contornos exagerados também.

Resumindo: a beleza dela é um exagero absurdo! No filme “By The Sea” ela está incrivelmente linda, mostrando uma beleza muito clássica, em um estilo vintage de se vestir e um comportamento nostálgico … Junto com aqueles óculos Yves Saint Laurente, o ar elegante da Ilha de Malta, a obra escrita por ela está particularmente imperdível. E claro, 80% do filme deve-se à sua beleza, aos 41 anos de idade, diga-se de passagem.

tatuaje-angelina-jolie-1

f43f9dcccf9cefd5f7d7e32560a95d86

angelina-jolie-eye-of-horus1

Angelina-Jolie-113

Angelina-Jolie

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − seis =

« »